quarta-feira, 11 de julho de 2012

VELHINHOS (Rômulo Nunes)



















Eu que tenho a mulher que sempre amei
Não preciso ninguém pra completar
Pois comigo já tivestes que lutar
Em momentos difíceis que passei
Caminhando contigo e viverei
Sem perigo, sem medo e sem revés
Retirando alguns males mais cruéis
Que acaso cruzar nosso caminho
Meu amor com você fico velhinho
Te amando da cabeça até os pés

Todo dia acumula em minha mente
Uma carga de amor para te dar
Alimento pra nós dois enamorar
Com projeto de ser eternamente
Tudo isso já vem de antigamente
Aquecidos por nossos chaminés
Percorrendo todas retas e viés
Eu e tu, tu e eu muito pertinho
Meu amor com você fico velhinho
Te amando da cabeça até os pés.

Quando vejo em meu quarto algum clarão
Já começo a sentir amor por ela
Sinto até pulando da titela
Apressado meu pobre coração
Vem surgindo para mim uma emoção
Com a luz que ultrapassa as chaminés
E desperta sentimentos tão fiéis
De amor, de paixão e de carinho
Meu amor com você fico velhinho
Te amando da cabeça até os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário