terça-feira, 17 de maio de 2011

Zé de Zé Elias


Zé de Zé Elias, foi um menino saudável, um adolecente normal e quando adulto foi um cidadão também normal, muito inteligente, alegre, namorou, brincou, dançou, fez tudo que um jovem de sua idade faz numa cidade do interior, nunca bebeu e nem usou droga, gente da melhor qualidade, chegou até a ser professor em Juazeirinho. Até que um certo dia resolveu ir para o Sul Maravilha, chegando lá, conseguiu emprêgo e trabalhou durante algum tempo, depois adoeceu e começaram os problemas, sua família o trouxe de volta. hoje vive em Juazeirinho, rua a cima, rua abaixo, fumando, fazendo paródias com políticos, compondo músicas e quem o chama por Zé, ele diz: “nunca me chame de Zé, meu nome é carai de asa”.
Fizemos esta sextilha e ele recita em todo lugar que chega.

Eu fui gerado de um peido,
bem perto de lá de casa,
tenho cabelo encarnado,
os olhos da côr de brasa,
“nunca me chame de Zé!
meu nome é carai de asa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário